Configurações Iniciais para utilizar a API FluaView
Para começar a utilizar a API FluaView, você precisa seguir alguns passos iniciais:
- Crie uma conta na plataforma FluaView: Acesse o site oficial da FluaView e crie uma conta. Você precisará de uma conta para acessar a API e obter as credenciais necessárias. Você pode utilizar a conta grátis para começar a explorar as funcionalidades da API.
- Obtenha suas credenciais de API: Após criar sua conta, você precisará obter suas credenciais de API. Essas credenciais geralmente incluem uma chave de API e um segredo de API, que serão usados para autenticar suas solicitações à API.
Tendo essas etapas concluídas, você estará pronto para começar a integrar a API FluaView em seu projeto. A seguir, você encontrará informações sobre como fazer chamadas à API, autenticação e exemplos de uso.
Sandbox
Para testar a integração, você DEVE utilizar a sua chave de integração sandbox. Ao realizar requisições utilizando a chave de sandbox, você não afetará os dados reais do seu sistema. É uma ótima maneira de experimentar e entender como tudo funciona antes de ir para produção.
Você pode acessar as chaves de sandbox(e produção) acessando a sua conta, depois no menu lateral esquerdo, clique em Chaves e Integração, na página que abrir, você terá listado todos os seus projetos, cada projeto possui uma chave de sandbox e uma chave de produção. A chave de sandbox é a que você deve utilizar para testes, enquanto a chave de produção deve ser utilizada quando você estiver pronto para integrar com o seu sistema real.
Exemplo de Requisição com Postman
Abaixo estão exemplos de como configurar uma requisição no Postman, para testar a sua integração. Lembre-se de utilizar chave de integração sandbox (PROJECT_SECRET_KEY_SANDBOX ou PROJECT_PUBLIC_KEY_SANDBOX) para evitar qualquer impacto nos dados reais do seu sistema.